HOMESTEAD – FLORIDA CITY

Ao sairmos de Tampa decidimos que dormiríamos uma noite em Florida City ou Homestead para, no dia seguinte, pegar a estrada ate Key West.

As cidades vizinhas são ideais para essa viagem, pois ficam longe do tráfego de Miami e no começo da estrada que leva até as ilhas.

Em nossa primeira viagem ficamos hospedados no HOME 2 SUITES BY HILTON (77 NE 3rd St, Florida City, FL 33034).

Hotel da Rede Hilton/Hampton que possui as comodidades de um flat com pia, geladeira, fogão, microondas e maquina de lavar louça.

Quartos grandes e cama extremamente confortável. Padrão da Rede mantido.

Muito bem localizado no cruzamento das duas estradas que cortam a cidade (FL 821 e S Dixie Hwy).

Chegamos tarde da noite, fizemos check in e saímos para jantar.

As cidades tem todos os restaurantes das grandes redes, além de Walmart, Best Buy, Marshalls e afins.

Jantamos no CRACKER BARREL OLD COUNTRY STORE (155 S Krome Ave, Florida City, FL 33034, Estados Unidos).

Rede de Restaurantes com cardápio bem vasto, ao estilo Outback.

As unidades possuem loja que vende desde móveis até pequenos objetos de decoração.

Comemos um cheeseburguer cada e tomamos refrigerante.

Os lanches estavam muito bons e o preço justo.

Ao voltarmos para o hotel decidimos que a visita a Key West ficaria para uma outra oportunidade, pois queríamos fazer as compras em um lugar mais vazio, sem a muvuca dos shoppings e outlets de Miami.

Por essa razão, no dia seguinte, fomos ao FLORIDA KEYS OUTLET CENTER (250 E Palm Dr, Florida City, FL 33034).

Ao chegarmos tivemos a certeza de que acertamos na escolha. O lugar estava vazio, não tinha mais do que 30 carros no estacionamento.

O shopping é bem menor do que o Sawgrass ou o Dolphin, mas atendeu nossas expectativas por ter as lojas preferidas da minha esposa (Tommy, Calvin Klein, Guess, Banana Republic e Nike).

Passamos o dia inteiro fazendo as compras em lojas vazias, sem filas nos provadores e com toda a numeração possível.

Paramos as compras para um almoço rápido no OLIVE GARDEN (2575 NE 8th St, Homestead, FL 33033).

Bom restaurante da famosa rede que foca na comida italiana.

Boa comida e bons preços.

No final da tarde fomos curtir o pôr do sol no HOMESTEAD BAY FRONT PARK (9698 SW 328th St, Homestead, FL 33033).

Parque gratuito e muito bem conservado.

Grande área para estacionar os carros.

Tem uma piscina natural com ótima infra-estrutura de restaurante, guarda sóis e salva vidas.

Parte externa conta com mesas e bancos com vista para a Baía de Biscayne.

O Parque, pelo que percebemos, fica aberto 24 horas por causa da HERBERT W. HOOVER MARINA.

Ao lado, mas com entrada diferente, fica o BISCAYNE NATIONAL PARK (9700 Southwest 328th Street, Homestead, FL 33033).

O parque tem um calçadão com vista para o Oceano Atlântico.

Os americanos utilizam o pequeno píer para pescar.

O parque fecha pontualmente as 17:30, sendo que o cancela eletrônica desce nesse exato horário.

No dia seguinte pegamos a estrada sentido Miami.

Com certeza foi uma ótima escolha ficar nessa região. Recomendo tanto para as pessoas que quiserem visitar Key West quanto para aqueles que preferem fazer compras em um outlet vazio e tranquilo.

A segunda estadia em Florida City durou apenas uma noite e foi utilizada como parada no meio do caminho entre Jacksonville e Key West.

Ficamos hospedados no QUALITY INN (333 SE 1st Avenue, US Hwy #1, Florida City, FL 33034).

Hotel bem conservado ao estilo dos motéis que vemos nos filmes, ou seja, as portas dos quartos ficam viradas para o estacionamento.

aaaaaa

Confesso que passa uma certa sensação de insegurança por não estarmos acostumados com tal exposição, porém, não temos nada a reclamar, os quartos são amplos e bem conservados e o atendimento da recepção é muito bom.

Voltaríamos todas as vezes que o Double Tree estiver lotado.

Aproveitamos para comer no JOE´S FAMOUS HOT DOGS-BURGERS & MORE (35412 S Dixie Hwy, Florida City, FL 33034).

FullSizeRender (2)

Você comeria em um trailer bem ao lado de um posto de gasolina ? Não ? Então é melhor você rever seus conceitos !

Este pequeno trailer vermelho que fica ao lado do último posto (RaceTrac) da cidade antes de começar a estrada para Key West, faz um dos melhores lanches que já comi na vida.

FullSizeRender (1)

Pedimos dois cheeseburgers e um chilli dog pela bagatela de 16 dólares e, além de sermos muito bem atendidos, estavam deliciosos!

Recomendo!

Depois de pararmos no Outlet, seguimos viagem até as maravilhosas ilhas conhecidas como Florida Keys.

Posts relacionados:

6 thoughts on “HOMESTEAD – FLORIDA CITY

1. Pingback: PARQUE NACIONAL EVERGLADES | Comida para viagem

2. Pingback: TAMPA – FLÓRIDA | Comida para viagem

3. Pingback: CLEARWATER BEACH – FLORIDA | Comida para viagem

4. Pingback: SAINT PETERSBURG – FLÓRIDA | Comida para viagem

5. Olá, dono do comidaparaviagem (Não sei seu nome !)! Realizei em agosto viagem até Key West e tenho que agradecê-lo pelas dicas que você postou no seu ótimo blog ! Sempre viajo com minha mulher, e estive para visitar o sul da Flórida três anos atrás, mas acabou não acontecendo, e naquela ocasião só fiquei em Miami e Orlando. Simplesmente adorei seu roteiro, saindo do aeroporto, indo até Tampa, e voltando até Key West e daí retornando. Aproveitei suas dicas e fui ao Cracker Barrel (que nunca tinha ouvido falar), o hotel Hyatt Place, o Sunset Grille and Raw Bar, o Bahia Honda State Park…Fora isso seu blog e a maneira como escreve, o que escreve, sobre que escreve, e o que curte e procura nas suas viagens me interessa e muito. Retornei ao seu blog para parabeniza-lo e vi que voce postou relato sobre viagem a Georgia e até Jacksonville ! Vou lê-las e quem sabe, usá-las futuramente ! Parabéns !

• Muito obrigado Chico! Meu nome é Leonardo. Fiz esse blog exatamente para auxiliar pessoas apaixonadas por viagem.
      Não há qualquer interesse comercial, somente dividir boas experiências. Fui e sou muito ajudado por outros blogs como o viaje na viagem, por exemplo.
      Sensacional saber que você seguiu bastante o nosso roteiro. Eu e minha esposa gostamos de viagem tranquila, sem muvuca.
      Quanto à viagem da Flórida e Geórgia, recomendo muuuuito, mas tente incluir Chattanooga e o Great Smoky National Park, são incríveis !
      Fico à disposição para quaisquer esclarecimentos. Abraço.